Saiba os benefícios do Agente Virtual!

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 08/05/2020 08h00, última atualização em 29/03/2022 20h34
Saiba os benefícios do Agente Virtual!

Tarefas burocráticas, como confirmação de informações, não precisam mais ser feitas manualmente no call center! Hoje, tudo ficou mais prático com o Agente Virtual. Então, saiba mais!

Benefícios do Agente Virtual

O Agente Virtual é um robô capaz de substituir em parte ou completamente eo atendente, como o Agente Virtual Negociador. Assim, ele se comunica por meio de gravações, sintetizador e reconhecimento de voz (ASR). Portanto, além da assertividade e agilidade nos processos, o recurso apresenta as seguintes conveniências:

  1. Automatização
  2. Melhor qualificação dos dados
  3. Redução de custo com operadores
  4. Alimentação automática de respostas

“Os colaboradores entram em jogo para fazer negociações complexas, enquanto os softwares resolvem o resto. Eles chegam a mais de 200 horas de produtividade!”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers. A ferramenta ainda conta com o processo de CPC, sistema o qual faz a validação do contato com a pessoa certa!

Quer sair na frente da concorrência? Então, fale com nossa equipe e surpreenda-se com nossa aplicação. 

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Então, entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Publicado em 20/12/2021 11h00

Urgente: potencialize a experiência do seu cliente

Já vivíamos diversas transformações nos fluxos operacionais das empresas. Contudo, principalmente nesse período de isolamento, isso se intensificou e foi preciso se adequar às demandas do público. Ou seja, focando muito mais no atendimento, [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]