Backup: segurança de todas as informações

Por , Total IP - Publicado em 20/03/2014 10h00, última atualização em 29/03/2022 20h21

Recurso assegura cópia de documentos importantes

Como fazer para ter salvos os registros mais marcantes de sua história? Imagine perder fotos de uma viagem internacional ou de uma grande comemoração, por exemplo. E quando se trata de assuntos de trabalho? A perda de dados importantes poderia ser um caminho sem volta, pois impactaria diretamente nos negócios de sua empresa. Saiba como não se preocupar mais com esse assunto.

Backup, do inglês, significa cópia de segurança. “Esse procedimento executa cópias de informações dentro de um sistema, armazenando-as em outro dispositivo além do original”, afirma a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.

Se você tem documentos pessoais no disco rígido de seu computador como fotos, currículos, entre outros arquivos, esses devem ser copiados para um CD, DVD ou HD externo. Assim, caso ocorra alguma falha no HD de seu computador, você terá esses registros salvos.

Pensando na segurança dos dados de seus clientes, a Total IP realiza o backup diário das configurações de sua plataforma. “Mudanças nas ‘Unidades de Resposta Automática’ – URAs, ajustes no ‘Direcionador Automático de Chamadas’ – DAC, configurações de usuário, entre outras modificações, são automaticamente salvas na nuvem”, exemplifica Ariane.

Quer a certeza de ter a cópia de todas as informações importantes?

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

 

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]