O autosserviço vem se destacando como uma poderosa tendência em muitos países pelo mundo. No Brasil, sua implementação no varejo é vista como uma solução operacional. Afinal, o modelo possibilita a autonomia do consumidor.
Mais independência com o autosserviço
A tecnologia é uma saída para proporcionar mais independência aos clientes, visto gostarem de explorar a loja a sua maneira. Além disso, reduz custos operacionais e facilita a manutenção desse tipo de suporte. Dessa maneira, tanto a vida o usuário quanto a dos lojistas fica mais fácil.
Assim, as máquinas chegaram para auxiliar o trabalho humano. O Agente Virtual Negociador, por exemplo, realiza o processo completo de negociação de dívidas. “O robô localiza a pessoa certa, faz a validação do CPF, apresenta proposta e negocia a pendência com opções de parcelamento. Ainda fecha o acordo e envia o boleto para o consumidor. Uma ferramenta incrível!”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP+IA – Soluções e Robôs para Contact Centers.
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Sobre a Total IP+IA
A Total IP+IA é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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