Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
Aguarde, carregando...
Garantir a produtividade de seus serviços é fundamental para o sucesso do call center. Assim, com automação e robôs essa tarefa ficou mais fácil!Tecnologia com automação e robôs Segundo levantamento global, [...]
Garantir a produtividade de seus serviços é fundamental para o sucesso do call center. Assim, com automação e robôs essa tarefa ficou mais fácil!
Segundo levantamento global, realizado pela consultoria Accenture, as companhias dedicadas a ganhar eficiência por meio de automação poderão gerar um crescimento das receitas de até 38% entre 2018 e 2022.
Portanto, o objetivo é direcionar a execução de tarefas mais complexas para os operadores. Assim, a Total IP – Soluções e Robôs para Contact Center oferece o Agente Virtual, tecnologia capaz de efetuar o atendimento sozinha, sem o auxílio de agentes.
“A aplicação também imita a voz humana para trazer conforto aos consumidores. Dessa maneira, a rotina é otimizada, potencializa-se a produtividade e o cliente sai satisfeito com um serviço mais assertivo e ágil”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.
Por isso, para se destacar na concorrência, fique atento às transformações no ramo tecnológico e adote a automação. Então, entre em contato com a nossa equipe comercial e conheça os nossos serviços!
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.