Automação no atendimento ao cliente

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 21/11/2019 08h00, última atualização em 27/12/2022 16h40
Automação no atendimento ao cliente

Garantir a qualidade no atendimento ao cliente ficou muito fácil com o advento da automação nos call centers. Por isso, contar com as melhores ferramentas é fundamental. Saiba mais com a Total IP!

Automação: um caminho sem volta

A revolução digital nos processos empresariais está cada vez mais expressiva. Afinal, de acordo com a Organização Internacional do Trabalho, o número de recursos robóticos e artificiais cresce cerca de 9% ao ano. Os números são expressivos e, portanto, é preciso saber com quais recursos é possível contar.

Com o Agente Virtual CPC, por exemplo, é possível otimizar as chamadas telefônicas e direcioná-las a contar apenas as pessoas certas. Assim, economiza o empreendimento com ligações improdutivas e ainda aumenta as chances de garantir a assertividade e melhores índices ao final do mês.

“A atualização no atendimento ao cliente não é apenas uma tendência, é uma necessidade! Logo, quem não se atenta às diversas possibilidades de inovação disponíveis hoje, provavelmente, tende a afastar ainda mais o consumidor de se tornar fiel à marca”, alerta Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer saber mais? Então entre em contato com nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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