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Integração e um Omni Atendimento de excelência
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Entenda como a estratégia de automação pode facilitar a conexão com o público da marca A tecnologia e a automação sempre se mostraram excelentes aliadas das corporações no quesito produtividade e otimização de tarefas. [...]
Entenda como a estratégia de automação pode facilitar a conexão com o público da marca
A tecnologia e a automação sempre se mostraram excelentes aliadas das corporações no quesito produtividade e otimização de tarefas. Desde quando a primeira Revolução Industrial deu seu início, em meados do século XVIII, a grande marca do mundo moderno é encontrar meios de unir a mecânica e os robôs com a produção dentro dos empreendimentos.
Contudo, não só os rendimentos dos negócios podem crescer com a implantação de recursos digitais no dia a dia. A satisfação geral do consumidor também aumenta. Isso é comprovado em um estudo organizado pela Nice em parceria com a Forrester Consulting.
De acordo com o levantamento, a Automação Robótica de Processos (RPA) é conectada de maneira direta com a otimização do atendimento ao cliente. Dessa maneira, cerca de oito em cada dez líderes vêem essa como uma solução imprescindível para a melhora das entregas dos times.
A própria modernização dentro das organizações já é um fator decisivo para gerar motivação dos times. “Consequentemente, quanto mais engajados forem os colaboradores, melhores serão os resultados na interação com o público da marca”, diz Giovane Oliveira, diretor de tecnologia da Total IP – A melhor solução de atendimento para seus clientes.
Para se ter uma ideia, de acordo com levantamento da Universidade de Warwick, no Reino Unido, funcionários alegres são 12% mais produtivos em relação aos demais. Além disso, a Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, comprovaram aumento de 37% nas vendas e criatividade três vezes maior nas staffs mais satisfeitas.
Isso acontece porque, segundo o diretor, a automação dá mais autonomia para cada indivíduo trocar tarefas repetitivas, facilmente substituídas pela computação, por atividades mais complexas. “Os próprios Agentes Virtuais e URAs são um grande exemplo disso: ao invés de passar horas realizando ligações, as ferramentas fazem isso automaticamente e dão liberdade para os gestores direcionarem as habilidades de cada membro dos grupos para assumir negociações, administração de outras obrigações e etc.”, comenta.
Oliveira ainda destaca como, tanto na telefonia, quanto nos canais de atendimento digitais, o cliente consegue perceber o “sorriso no rosto” de cada representante da companhia. “Isso faz toda a diferença para a fidelização. Logo, apostar na tecnologia se mostra cada vez mais como a melhor estratégia para os empreendimentos”.
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A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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