Personalização no atendimento ao cliente é uma pauta urgente
Entenda porque uma comunicação pautada na personalização é indispensável para garantir a relevância dos negócios daqui para frente
Aguarde, carregando...
Realidade aceleradaPrincipalmente nas grandes metrópoles, o ritmo é rápido e o imediatismo trazido pelos meios de comunicação virtuais, principalmente com os smartphones, tornou isso ainda mais latente. Nessa realidade, [...]
Principalmente nas grandes metrópoles, o ritmo é rápido e o imediatismo trazido pelos meios de comunicação virtuais, principalmente com os smartphones, tornou isso ainda mais latente.
Nessa realidade, pessoas e empresas procuram a cada dia maneiras de otimizar rotinas e acrescentar praticidade em todos os campos. No contato com o consumidor, não poderia ser diferente.
Para se ter uma ideia, de acordo com um levantamento da Drift em parceria com a Survey Monkey Audience, quem tem o poder de compra almeja agilidade na comunicação com as marcas. Isso independente do canal para esse diálogo. Seja no telefone ou em plataformas digitais, investir em rapidez é essencial.
Cerca de 42% dos mais de mil indivíduos entrevistados desejam um retorno de um atendente em um chatbot, por exemplo. “Em ligação, esse anseio também é sentido e, para facilitar o contato, existem os Agentes Virtuais”, explica Tiago Sanches, presidente da Total IP – A melhor solução de atendimento para seus clientes.
Ainda de acordo com Sanches, essas ferramentas podem substituir parcial ou completamente o operador. “É possível disparar campanhas e contatar diversos clientes de uma só vez, com um robô. A comunicação é feita com gravações, sintetizador e reconhecimento de fala (ASR)”.
Com isso, é possível automatizar processos e dar mais autonomia para os atendentes lidarem com negociações ou atividades mais complexas. “Os Agentes Virtuais também possibilitam uma melhor qualificação dos dados e alimentação automática de respostas”, compartilha.
Portanto, para o gerente, em um mundo cada vez mais digital, contar com esse tipo de recurso é essencial. “Isso contribui, inclusive, para a fidelização do público, porque ele sai satisfeito com a entrega prática do seu atendimento”.
Quer saber mais sobre isso? Então entre em contato com nossa equipe comercial!
Sobre a Total IP
A Total IP é uma desenvolvedora de softwares com soluções inovadoras para o atendimento eficiente a clientes, seja com robôs ou humanos, via voz ou chat, com WhatsApp, sites ou redes sociais, para empresas modernas. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.