O autoatendimento já está presente no Brasil!

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 26/10/2018 08h00, última atualização em 11/01/2023 15h23
O autoatendimento já está presente no Brasil!

A tecnologia para e-commerce está revolucionando a maneira como o consumidor se comporta. Entretanto, o varejo tradicional também é afetado pelo autoatendimento. Seu negócio está atualizado?

Autoatendimento: o queridinho dos brasileiros

Segundo estudo da Croma Solutions, mais de 60% dos brasileiros já preferem o autoatendimento na saída dos supermercados. Assim, a estimativa é de popularização da modalidade até 2019, e é considerada a principal inovação para o ramo. Além disso, também foram mencionados na pesquisa aplicativos para ajudar na hora da escolha da loja e novos meios de pagamento.

As máquinas chegaram para auxiliar o trabalho humano. Os discadores, por exemplo, são automatizados e ajudam a otimizar a operação. Com uma URA Ativa é possível programar ligações automáticas para o cliente: ele ouvirá um áudio com uma mensagem ou uma opção de suporte. “É uma ótima forma de reduzir os custos operacionais e trazer mais agilidade para sua organização”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Quer ter mais produtividade e lucro em sua operação? Então, deixe-se surpreender com a ferramenta da Total IP! Entre agora mesmo em contato com a nossa equipe.

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]