A Total IP tem a solução certa para o seu negócio
Integração e um Omni Atendimento de excelência
Aguarde, carregando...
A população mundial é composta por diversas gerações, desde os Baby Boomers até a Z, passando por X e Y. Muitos estudos já demonstraram a preferência dos “mais antigos” por se comunicar ao telefone com um operador. [...]
Segundo o Instituto Gartner, empresa especializada em pesquisas tecnológicas, 40% dos contatos em um contact center já acontecem sem o auxílio de um agente humano. O número deve chegar a 70% nos próximos dois anos. Para Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP a dinâmica da sociedade atual requer um relacionamento omni-channel, investindo cada vez mais em tecnologia, sem eliminar as pessoas.
“A maioria dos atendentes é da Geração Y e não gosta de funções operacionais. Por isso, é indicado deixar o robô para as questões mais simples, como a confirmação de dados, e repassar para o equipe apenas as mais complexas. Além de economizar, você mantém a motivação de seu funcionário”, explica Mencaci.
A Total IP já possui as ferramentas de voz e e-mail. Em breve, teremos novidades. Venha conhecer nossa solução!
Outras opções para otimizar a comunicação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.