Aumente a produtividade em seu contact center

Estudar meios de usar os recursos digitais para promover a produtividade de seus operadores é essencial. Afinal, quanto maior o rendimento, melhor fica o suporte.

Produtividade: a chave para o sucesso

De acordo com uma pesquisa da A.T. Kearney, os recursos de Inteligência Artificial (IA) e a Automação Robótica de Processos podem diminuir o tempo dedicado a tarefas mais repetitivas em até 40%. Isso promove não apenas um aumento no rendimento, como também garante a chance de investir nos operadores para resolução de problemas mais relevantes.

“Atualmente, as IA’s tem tomado conta dos empreendimentos como uma maneira de garantir ainda mais chances de atrair o consumidor 4.0. Por isso, fazer parte da revolução digital é praticamente uma obrigação para se manter no mercado nos próximos anos”, comenta Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer entender como a Total IP pode te ajudar com esse assunto? Então descubra as ferramentas disponíveis com nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria. A ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Tags: , , , , , ,

%d blogueiros gostam disto: