Empresas de atendimento precisam de tecnologia!
Aumente a produtividade com a tecnologia do THD da Total IP
Aguarde, carregando...
Alguns períodos do ano são marcados por alta nas vendas. Isso porque em datas comemorativas, as pessoas colocam a mão no bolso e gastam com presentes e agrados. Então, se sua empresa é do ramo beneficiado nesses momentos, [...]
Alguns períodos do ano são marcados por alta nas vendas. Isso porque em datas comemorativas, as pessoas colocam a mão no bolso e gastam com presentes e agrados. Então, se sua empresa é do ramo beneficiado nesses momentos, entenda melhor sobre a Campanha de Mídia.
A retomada da confiança do consumidor e o crescimento da economia levaram os brasileiros a presentear mais neste Natal. Segundo os dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) as consultas para vendas a prazo cresceram 2,66%. Os índices são referentes a 4 e 24 de dezembro. Portanto, se sua operação também está a mil, seja inteligente e conte com a Campanha de Mídia.
A ferramenta salva o número dos consumidores, os quais telefonaram para o seu call center. “Afinal, nem sempre é possível atender todas as chamadas e, a falta de operadores livres poderia levar a perda de clientes. Contudo, isso ficou no passado, pois a tecnologia chegou para fechar essas lacunas”, garante Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Além disso, a solução também conta com uma URA, a qual pontua o fato da ligação ser retornada em 24 horas. Desse modo, os interessados não ficam perdidos e nervosos com a falta de atendimento. “Com a plataforma correta é possível ir muito além”, enfatiza o presidente.
Quer mais vantagens para sua operação? Fale com nossos executivos e saia na frente dos concorrentes!
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.