Aumente os contatos efetivos com a URA Reversa

Por , Total IP - Publicado em 20/02/2015 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h23

No século XIX, a ideia do homem conversar com uma máquina era quase inimaginável. Hoje, uma das possibilidades de isso acontecer é por meio da URA Reversa, uma ferramenta da Total IP criada com o intuito de aumentar o número de contatos efetivos. Saiba mais!

Em 1801, o mecânico francês Joseph Marie Jacquard conseguiu automatizar o tear mecânico, possibilitando programar os movimentos do equipamento. Apesar da comunicação entre o homem e o aparelho ser muito simples, ela era bem sucedida, assim como a URA Reversa.

A ferramenta da Total IP é igualmente direta: o discador dispara ligações e, ao serem atendidas, a URA disponibiliza um menu para o consumidor escolher se quer ser encaminhado para área da empresa mais adequada para sua situação, por exemplo. O principal objetivo é oferecer a opção para, caso tenha interesse, falar com um operador e iniciar um atendimento.

“A solução é excelente, pois economiza o tempo da chamada e torna o contato mais efetivo, possibilitando um sucesso maior na negociação”, afirma Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Outras opções facilitar a comunicação de sua corporação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, Bilhetador e Tarifador.

Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]