Aumente a satisfação dos clientes

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 27/05/2019 08h00, última atualização em 03/01/2023 16h13
Aumente a satisfação dos clientes

Como você avalia a satisfação dos seus clientes? Entender as necessidades do seu público alvo é fator fundamental para melhorar os lucros. Então, veja como os relatórios podem te auxiliar nesse processo.

A satisfação é fator crucial para um call center

Um estudo recente da NeoAssist, em parceria com a MindMiners, chamado “Customer Insights 2019″, mostrou: 84,3% dos respondentes concordam parcialmente ou totalmente no quanto à experiência geral proporcionada é o motivo para torná-los realmente fiéis às marcas. Ou seja, a satisfação está diretamente ligada ao sucesso da empresa.

“Hoje, conquistar novos consumidores é tão importante quando fidelizar antigos. Por isso, é preciso estar atento à operação para saber quais são os pontos fortes e de melhoria”, afirma o presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers. Então, para entender esses fatores, é primordial ter uma visão geral do negócio.

Assim, uma boa saída são os relatórios oferecidos pela Total IP. “É possível ver gráficos com os níveis de serviço, as médias de espera, atendimento, quem está mais produtivo. Enfim, uma gama diversa de opções até mesmo para feedbacks mais certeiros”, exclama o presidente.

Então, não perca mais tempo. Entre em contato com nossa equipe comercial e saia na frente dos concorrentes!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas. Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]