Aumente a entrega de contatos efetivos a seus operadores

Por , Total IP - Publicado em 27/08/2013 10h58, última atualização em 29/03/2022 20h21

Reconhecimento de Mensagem Eletrônica eleva a produtividade de contact centers

Alô? Alô? Quantas vezes seus atendentes já perderam tempo com chamadas direcionadas para a caixa postal ou com aquelas fora da área de cobertura? Com o Reconhecimento de Mensagem Eletrônica, essas ligações não são entregues aos agentes, pois o recurso diferencia a voz humana de sons eletrônicos. Ganha-se tempo e claro dinheiro.

Como isso é feito? “Por meio da frequência (mensurada em hertz) e da amplitude (medida em decibéis). A solução também analisa o tempo de silêncio antes e depois da saudação, a fim de distinguir chamadas atendidas por humanos das recebidas por secretárias eletrônicas ou daquelas informando números inexistentes ou ocupados”, explica a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.

Além da otimização do trabalho dos operadores, a ferramenta garante uma economia significativa na conta telefônica. Os contatos direcionados para a secretária eletrônica são desligados antes mesmo da tarifação das ligações.

A solução integrada de voz para contact centers, Total IP, oferece esse recurso em sua plataforma. “Nosso Reconhecimento de Mensagem Eletrônica garante um aumento em até 42% da produtividade nas operações, minimizando a entrega de chamadas inválidas, para os agentes de atendimento”, ressalta Ariane. Isso potencializa as vantagens na utilização de um discador automático.

Sua empresa deseja economizar enquanto ganha produtividade?  A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse nosso site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

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