Aumente a eficiência da operação com o Agente Virtual

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 11/06/2020 08h00, última atualização em 18/05/2022 09h22
Aumente a eficiência da operação com o Agente Virtual

Operação eficiente

Um grupo de profissionais qualificados faz a diferença em um call center. Entretanto, além disso é necessário contar com os melhores aparatos tecnológicos do mercado disponíveis para esse setor. Afinal, quem não se atualiza perde competitividade rapidamente.

Para reduzir custos e ter mais agilidade, uma boa solução é o Agente Virtual. Ele pode substituir em parte ou completamente o atendente, comunicando-se por meio de gravações, sintetizador e reconhecimento de voz (ASR). Por meio do sistema, o seu cliente terá um suporte sempre à disposição.

“O sistema ainda conta com a ferramenta CPC, o qual faz a validação do contato com a pessoa certa! Eles chegam a mais de 200 horas de produtividade!”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers

Quer se destacar em meio aos concorrentes? Então, fale com a nossa equipe e surpreenda-se com nossos produtos.

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Publicado em 20/12/2021 11h00

Urgente: potencialize a experiência do seu cliente

Já vivíamos diversas transformações nos fluxos operacionais das empresas. Contudo, principalmente nesse período de isolamento, isso se intensificou e foi preciso se adequar às demandas do público. Ou seja, focando muito mais no atendimento, [...]

Publicado em 31/05/2021 10h00

Inteligência Artificial: bom ou ruim para as companhias?

A potencialização do uso das tecnologias digitais já se tornou um assunto corriqueiro. Em diversos segmentos do universo empresarial, a mudança pôde ser nitidamente vista com a implementação da Inteligência Artificial (IA). Isso pode acontecer com o uso dos bots ou assistentes virtuais, [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]