Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
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Quando analisamos o setor de contact centers, uma coisa é clara: se o serviço não se atualiza e acompanha o mercado, há grandes chances do empreendimento ir de mal a pior. [...]
Quando analisamos o setor de contact centers, uma coisa é clara: se o serviço não se atualiza e acompanha o mercado, há grandes chances do empreendimento ir de mal a pior. Saiba mais com a Total IP
Contar com os recursos tecnológicos e a Inteligência Artificial (IA) é essencial para garantir um suporte de qualidade, principalmente quando analisado o perfil do consumidor 4.0. Sendo assim, investir em soluções omnichannel, por exemplo, pode ser uma estratégia para garantir a sobrevivência nesse contexto. Afinal, os canais de comunicação podem ser unificados visando a melhoria no atendimento.
Segundo uma pesquisa da consultoria Gartner, até o final de 2020, as IA’s irão ser aplicadas em grande escala pelas corporações em busca da otimização do atendimento oferecido aos seus clientes. “Esse é o momento de se atentar a essa tendência e fazer parte da renovação. Afinal, seguir as demandas de quem busca seus serviços só será possível com a ajuda da automação”, alerta Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Quer saber como a Total IP pode te ajudar nesse cenário? Então entre em contato com nossa equipe comercial!
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria. A ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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