Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
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Seu call center de cobrança possui carteiras de empresas de Internet, TV e telefone? Prepare-se! Segundo um levantamento realizado pelo SPC, as atividades no setor devem aumentar nesse começo de ano. Saiba mais! [...]
Seu call center de cobrança possui carteiras de empresas de Internet, TV e telefone? Prepare-se! Segundo um levantamento realizado pelo SPC, as atividades no setor devem aumentar nesse começo de ano. Saiba mais!
Segundo o indicador do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), o número de contas atrasadas avançou 16,21%, a maior alta em dois anos. Um dado interessante: a participação de dívidas relacionadas à Internet, TV e telefone passou de 8,70% para 15,82%, quase o dobro!
Por isso, empresas de contact center com esse perfil de cliente devem estar atentas a um aumento de demanda nas operações. A Total IP possui diversas ferramentas para auxiliar as operações a aumentar a produtividade sem necessariamente mexer nos custos.
“Tanto o TTS (Text to Speech) quanto o ASR (Automatic Speech Recognition), mais conhecido como URA com Reconhecimento de Voz, podem agilizar o atendimento e reduzir o encaminhamento de chamadas para os operadores. Os agentes, aliás, deveriam focar somente na negociação, deixando a URA para as questões mais simples como confirmação de dados, por exemplo”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
Outras opções para o seu call center incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, Bilhetador e Tarifador.
Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.