Novembro Black: prepare o seu atendimento para uma sexta de vendas!
A conexão entre estratégia e tecnologia melhora o atendimento e amplia os lucros
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Atrair e reter talentos no ramo digital é um dos grandes desafios das corporações. Segundo a Brasscom, até 2024, a demanda por profissionais com habilidades digitais será de 70 mil por ano no Brasil, [...]
Atrair e reter talentos no ramo digital é um dos grandes desafios das corporações. Segundo a Brasscom, até 2024, a demanda por profissionais com habilidades digitais será de 70 mil por ano no Brasil, enquanto o número de formados nessa área deve chegar a 46 mil.
O mundo está conectado. Portanto, adaptar-se a esse novo contexto é um fator imprescindível para as empresas atuantes no mercado atual. Entretanto, nem todas obtém sucesso nessa tarefa. Por outro lado, quem já possuía uma estratégia bem definida nesse sentido apenas acelerou a implementação.
De acordo com a pesquisa “Caminhos para a Capacitação Digital 2019” da Willis Towers Watson, apenas 16% das companhias têm táticas digitais e de negócios integradas, e embora as organizações possam desenvolver capacitação de diversas maneiras, normalmente elas começam com uma combinação de desenvolvimento orgânico, estabelecimento de parcerias com outras corporações ou contrato de prestação de serviço.
Além de conseguir os melhores trabalhadores do ramo, as empresas também devem se equipar com as ferramentas adequadas. “Sistemas defasados acabam desmotivando e espantando os profissionais mais competentes. Além disso, a inovação proporciona mais tempo para tarefas estratégicas e não repetitivas”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
No call center não é diferente. Com as Unidades de Resposta Automática – URAs customizadas, é possível realizar atendimentos completos sem a necessidade de direcionamento para um atendente. A solução pode ser utilizada de maneira integrada ao sistema de vendas. “Assim, o consumidor não precisa falar ou depender de alguém para informar o status de seu pedido, por exemplo. A localização das demandas pode ser feita por meio do atendimento eletrônico da URA”, ressalta Mencaci.
Se você deseja ser competitivo e se destacar em um mercado cada vez mais concorrido, mantenha o seu negócio atualizado. Para isso, conte com a Total IP! Quer saber mais sobre como modernizar o seu negócio? Então, fale conosco!
Sobre a Total IP
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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