Como manter a produtividade em uma rotina flexível?
O desempenho do atendimento aumenta em até 26% com as soluções da Total IP
Aguarde, carregando...
A transformação digital se tornou uma meta fundamental nos dias atuais, mas muitos líderes ainda não reconhecem os ganhos de eficiência e segurança prometidos pela digitalização. Assim, quando implementada corretamente, essa estratégia oferece maior assertividade, [...]
A transformação digital se tornou uma meta fundamental nos dias atuais, mas muitos líderes ainda não reconhecem os ganhos de eficiência e segurança prometidos pela digitalização. Assim, quando implementada corretamente, essa estratégia oferece maior assertividade, reduz custos, aumenta a agilidade, melhora a experiência do cliente e traz novos insights para os negócios. Continue lendo e entenda melhor sobre o assunto!
A maturidade digital é um processo contínuo de adaptação a um cenário em constante mudança, no qual os novos modelos e demandas do mercado empurram constantemente a empresa para a evolução e o crescimento. Inclusive, nessa crise do Covid-19, também as organizações compreenderam a importância dos meios virtuais e das respostas mais pragmáticas com a automação.
Aliás, “a automatização já está presente no dia a dia das pessoas. Em tempos tão instáveis, as ligações, por exemplo, não podem ser improdutivas, caso contrário, podemos perder negociações”, analisa o presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, Carlos Henrique Mencaci. Então, para as companhias uma solução centralizada otimiza a produtividade e rapidez, além de permitir o planejamento institucional com uma base de dados segura.
Nesse sentido, o “Formulário de Monitoria”, por exemplo, possibilita a criação e associação de categorias para controle da qualidade operacional. Ou até mesmo o “Discador”, pois a licença permite realizar e receber ligações internas e externas, acessar o menu administrativo, gravar as chamadas do usuário e receber os telefonemas do discador automático.
Se a corporação já investe em tecnologia e integra com sucesso seus sistemas on e off-line, ela está pronta para inovar. “Nesse ponto, quando o digital se torna padrão, as instituições antecipam as demandas dos clientes, reúnem valiosos insights e melhoram a comunicação. Para isso, é preciso a high tech, as pessoas, habilidades corretas e o produto juntos dar suporte às operações”, explica o diretor de marketing da Access, Marcelo Carreira.
Segundo o estudo desenvolvido pela Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo – SBVC em parceria com o Oasis Lab Innovation Space, o investimento nessa revolução cibernética gera um aumento de 92% no faturamento em vendas. Para as entidades entrevistadas, o uso dessas soluções inovadoras resultam em um diferencial competitivo no mercado.
Nesse contexto, para conversar com as gerações hiper conectadas, a presença da informática é obrigatória. O Agente CPC (Contato com a Pessoa Certa), por exemplo, é um robô com a habilidade de substituir, em parte, um operador. O diálogo é feito por gravações, sintetizador e reconhecimento de voz (ASR).
Portanto, diante das novas realidades e necessidades dos indivíduos, muitas atividades também precisam ser adaptadas. Ou seja, “essa transição é essencial, principalmente em épocas de crise. Não investir nesse setor é sinônimo de prejuízo”, finaliza Mencaci.
E então, quer se destacar em meio aos concorrentes? Nossas soluções integradas podem ajudar! Entre em contato com a gente.
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br