Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
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Investir na melhoria do atendimento telefônico em seu call center é fundamental para a fidelização de clientes.Atendimento telefônico permanece grande Embora muitos empreendimentos sintam menos interesse em investir na telefonia de seu contact center, [...]
Investir na melhoria do atendimento telefônico em seu call center é fundamental para a fidelização de clientes.
Embora muitos empreendimentos sintam menos interesse em investir na telefonia de seu contact center, a medida pode ser equivocada e prejudicial ao sucesso dos negócios. Até porque, segundo pesquisa da Global Contact Center Survey 2017, até 2019, aproximadamente 47% da interação entre empresa e consumidor será realizada por voz.
Nesse sentido, procurar meios de aprimorar esse aspecto é uma excelente estratégia. Afinal, a experiência do cliente é cada vez mais valorizada pelas novas gerações. Portanto, fornecer assertividade na venda de produtos e na solução de problemas é crucial para ter bons resultados.
“Quem não se preocupa em fornecer qualidade nesse tipo de suporte está fadado, então, a ter muitas dificuldades de crescimento. Desse modo, sobreviver em meio à concorrência vira uma realidade distante”, alerta Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Quer entender como promover esse quesito em sua organização? Entre em contato com nossa equipe comercial e descubra!
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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