Por que o atendimento telefônico não pode ser negligenciado?

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 25/10/2018 08h00, última atualização em 11/01/2023 15h29
Por que o atendimento telefônico não pode ser negligenciado?

Investir na melhoria do atendimento telefônico em seu call center é fundamental para a fidelização de clientes.

Atendimento telefônico permanece grande

Embora muitos empreendimentos sintam menos interesse em investir na telefonia de seu contact center, a medida pode ser equivocada e prejudicial ao sucesso dos negócios. Até porque, segundo pesquisa da Global Contact Center Survey 2017, até 2019, aproximadamente 47% da interação entre empresa e consumidor será realizada por voz.

Nesse sentido, procurar meios de aprimorar esse aspecto é uma excelente estratégia. Afinal, a experiência do cliente é cada vez mais valorizada pelas novas gerações. Portanto, fornecer assertividade na venda de produtos e na solução de problemas é crucial para ter bons resultados.

“Quem não se preocupa em fornecer qualidade nesse tipo de suporte está fadado, então, a ter muitas dificuldades de crescimento. Desse modo, sobreviver em meio à concorrência vira uma realidade distante”, alerta Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer entender como promover esse quesito em sua organização? Entre em contato com nossa equipe comercial e descubra!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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