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Atendimento rápido e de qualidade está na mira dos clientes

Promover um atendimento eficaz em seu call center é essencial para sobreviver no mercado nos próximos anos. Afinal, os consumidores estão cada vez mais exigentes em relação às experiências oferecidas pelas marcas. [...]

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 03/10/2019 08h00, última atualização em 02/01/2023 16h29
Atendimento rápido e de qualidade está na mira dos clientes

Promover um atendimento eficaz em seu call center é essencial para sobreviver no mercado nos próximos anos. Afinal, os consumidores estão cada vez mais exigentes em relação às experiências oferecidas pelas marcas.

Atendimento assertivo

Um estudo realizado pelo portal ClickSoftware.com apontou um dado alarmante. Segundo a pesquisa, as empresas dos EUA perderam até US$ 83 bilhões devido ao mau suporte prestado. Justamente por isso, o tema não pode ser negligenciado.

Uma das maneiras de resolver esse quadro, portanto, é apostando na tecnologia como grande aliada. Até porque, com recursos como o DAC (Distribuidor Automático de Chamadas), fica mais fácil promover a excelência e a agilidade. Desse modo, é possível direcionar as ligações para quem está disponível e evitar demora para ser atendido.

“Atualmente, os recursos digitais e a inteligência artificial são os melhores amigos de uma empresa em busca de otimização dos processos. Portanto, esse é o momento ideal para investir na automação”, estimula Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Saiba como a Total IP possa te ajudar ligando para nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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