Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
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É dono de uma empresa de contact center, seja no ramo de SAC, Televendas ou Cobrança? Então essa matéria foi feita para você! Veja dicas com a Total IP para realizar um atendimento inteligente, [...]
É dono de uma empresa de contact center, seja no ramo de SAC, Televendas ou Cobrança? Então essa matéria foi feita para você! Veja dicas com a Total IP para realizar um atendimento inteligente, independentemente do setor!
A tecnologia surgiu, entre outras coisas, para facilitar a vida de quem trabalha com atendimento ao cliente. Recursos com a URA ajudam a reduzir os custos e aumentar a produtividade. Também satisfazem a nova geração de consumidores, amantes do autosserviço. Conhece as modalidades TTS e ASR?
A primeira, do inglês Text to Speech (Texto para Fala), reproduz palavras ou frases por meio da utilização de sintetizador de voz. Já a segunda reconhece a fala dita por uma pessoa em ligação.
“Entre os principais benefícios de ambas, está o crescimento da agilidade – por não precisar digitar os comandos – e a diminuição de encaminhamento de chamadas para os agentes. Dependendo da demanda, o robô resolve tudo sozinho!”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
Lembre-se: de nada adianta ter a melhor tecnologia do mundo se os canais não forem integrados e os operadores, bem treinados. Boa sorte e conte sempre com as dicas da Total IP!
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.