Aguarde, carregando...

Atendimento digital para entrar em contato com o cliente

Precisa transmitir uma mensagem ou aviso por meio de uma campanha e tem dúvidas sobre como fazer isso de forma assertiva? Então leia esta matéria e descubra, com a Total IP, como o atendimento digital é capaz de te auxiliar! [...]

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 28/02/2019 08h00, última atualização em 09/01/2023 11h52
Atendimento digital para entrar em contato com o cliente

Precisa transmitir uma mensagem ou aviso por meio de uma campanha e tem dúvidas sobre como fazer isso de forma assertiva? Então leia esta matéria e descubra, com a Total IP, como o atendimento digital é capaz de te auxiliar!

Atendimento digital e suas vantagens

A ferramenta é um sistema para disparar campanhas a uma lista de contatos previamente estabelecida. Entretanto, no final da ligação, é oferecido a quem está na linha a opção de iniciar ou não o atendimento com um operador.

“ Dessa maneira, as aplicações desse recurso são diversas. Afinal, as chamadas, além de direcionadas, ainda geram um retorno, caso necessário. De todos os modos, é possível aumentar a produtividade do call center”, garante Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Desse modo, quer entender mais sobre esse e outros serviços? Então entre em contato com nossa equipe comercial. Assim, garanta o sucesso de seu empreendimento!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas. SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora. Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção