Atendimento de qualidade atrai melhores resultados

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 30/04/2020 08h00, última atualização em 29/03/2022 20h34
Atendimento de qualidade atrai melhores resultados

O quesito qualidade no suporte prestado ao cliente deve ser o norte para o bom funcionamento dos negócios. Afinal, o mundo está cobrando mais das corporações e o desafio está em conquistar a confiança do público.

Qualidade é indispensável

Para analisar a visão dos executivos sobre os pontos cruciais no relacionamento com o consumidor, foi feito o estudo “Experience Insights”. Na visão de quase 86% dos empreendedores, garantir uma boa experiência no contato direto com futuros ou atuais compradores é fundamental para a fidelização da marca.

Portanto, contar com a tecnologia pode ser um excelente meio de garantir uma boa vivência. Afinal, existem ferramentas pensadas justamente para promover o contato com as pessoas certas, além de recursos para distribuir chamadas e evitar tempo de espera ao telefone ou até mesmo fazer negociações de maneira prática.

Soluções não faltam. Por isso, a hora do gestor acreditar na transformação digital e fazer parte dela é agora! Unir o fator humano com a robótica é essencial para a sobrevivência no mercado”, garante Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer entender como a Total IP pode te ajudar? Então entre em contato com nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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