Atendimento clínico pela palma da mão

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 27/04/2021 10h00, última atualização em 29/03/2022 20h36
Atendimento clínico pela palma da mão

Se a tecnologia e a inovação já eram importantes antes da pandemia, com ela foi necessário acelerar. Logo, diversos setores foram impactados e precisaram se adaptar. Com isso, o mercado de seguros e planos de saúde tiveram um aumento considerável na demanda e potencializaram o atendimento ao consumidor.

Novas necessidades apontam para caminhos inovadores

As necessidades técnicas podem ser customizadas a fim de entregar a melhor ferramenta e melhorar a experiência do usuário. Tudo, de forma integrada em uma só plataforma amigável e fácil de usar, facilitando o contato e evitando o deslocamento para um ponto presencial. “Os conveniados dos planos de saúde da Fundação Celesc de Seguridade Social (Celos) têm agora o “Celos Saúde com Você”, um programa de atendimento em saúde por meio do telefone e aplicativo, durante 24 horas por dia”, explica a presidente da Celos, Vanessa Evangelista Ramos Rothermel.

Por meio de uma central clínica, o beneficiário pode tirar suas dúvidas e receber instruções, tendo foco na prevenção e no autocuidado. O relacionamento, nesse caso, é feito por enfermeiros especializados em urgência e emergência, com suporte médico a qualquer momento. Ou seja, diminuindo a necessidade de deslocamento a uma unidade de saúde ou mesmo hospital.

Além do serviço telefônico, a entidade disponibiliza o chat para falar com especialistas e coachings da área. A expectativa é de resolver aproximadamente 70% dos casos sem a necessidade de sair de casa. “Assim, esse salto tecnológico virou ferramenta muito útil em tempos de coronavírus, como essa telemedicina, por exemplo. Isso é, a high tech remota tem garantido maior proximidade entre médico e paciente”, analisa o gerente comercial da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, Tiago Sanches.

Para Vanessa, em tempos difíceis é gratificante poder oferecer essa prestabilidade, ao pensar na comodidade e na segurança proporcionada às pessoas. “O programa trará conforto e economia a todos os usufruidores”, complementa.

Use a tecnologia como aliada! 

Pensando nisso, a Total IP está focada em garantir aos parceiros a continuidade em suas operações. Bem como, melhorá-las. Afinal, facilitar e aproximar a comunicação com o cliente faz parte da essência da empresa. 

Os produtos Total IP têm desenvolvimento interno e contam com a tecnologia direcionada ao futuro. Muito além das URAs – Unidades de Resposta Automática, o catálogo de soluções contém um leque completo para auxiliar seu empreendimento, inclusive, em atuação a distância. São: PABX, DAC, Gravação de Voz e Tela, Monitoria, Discadores, Relatórios, Rotas Inteligentes, SoftPhone, Portal de Voz (ASR), Gestão de e-mail e muitos outros.

Esses são alguns dispositivos para esse setor, em especial. Contudo, o ponto principal é a automação. “Não trata-se de substituir pessoas, mas de mantê-las atualizadas e concentrá-las onde podem agregar mais valor. Sendo assim, a economia de custos e eficiência aprimorada são subprodutos naturais quando isso acontece”, finaliza Sanches.

Nós podemos ajudar seu negócio a quebrar barreiras. Entre em contato com a gente clicando nesse ícone do WhatsApp na sua tela. 

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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