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Atendimento ao cliente pode ser um diferencial

Todo call center tem centenas de possibilidades de ampliar a qualidade de seu suporte. Com isso, podem se tornar um diferencial no mercado. Saiba como nesta matéria da Total IP+IA!Diferencial competitivoUm empreendimento tem vários desafios para se destacar entre a alta concorrência, [...]

Por Mauro De Oliveira, Total IP+IA - Publicado em 20/02/2020 08h00, última atualização em 26/10/2022 16h02
Atendimento ao cliente pode ser um diferencial

Todo call center tem centenas de possibilidades de ampliar a qualidade de seu suporte. Com isso, podem se tornar um diferencial no mercado. Saiba como nesta matéria da Total IP+IA!

Diferencial competitivo

Um empreendimento tem vários desafios para se destacar entre a alta concorrência, em qualquer mercado de atuação. Por isso, um dos meios cruciais para garantir o fortalecimento da marca é oferecendo um bom suporte, tanto por telefone, quanto por canais omnichannel.

Justamente por isso, ferramentas como o DAC – Direcionador Automático de Chamadas são imprescindíveis. Esse recurso serve para, como o próprio nome explica, gerenciar as ligações de modo a não aumentar o tempo de espera. Isso é feito com base na Inteligência Artificial operando em tempo real, portanto, garantindo assertividade para o negócio.

“Vivemos em um mundo cada vez mais acelerado e as companhias precisam acompanhar isso se quiserem se manter relevantes. Afinal, quanto mais precisão no diálogo com seu público, melhores serão seus resultados”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP+IA – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer saber mais sobre essa e outras aplicações? Então entre em contato com nossa equipe comercial! 

Sobre a Total IP+IA

A Total IP+IA é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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