Campanhas de conscientização: os bots podem ajudar?
A tecnologia e saúde devem ser parceiras a todo momento. Entenda como os bots podem auxiliar no atendimento das campanhas de conscientização ao longo dos meses.
Aguarde, carregando...
Os canais de atendimento ao cliente devem ser de qualidade e, um bom meio de promover esse aspecto é considerando o contato via e-mail. Afinal, esse canal é utilizado intensamente por internautas em todo o país. [...]
Os canais de atendimento ao cliente devem ser de qualidade e, um bom meio de promover esse aspecto é considerando o contato via e-mail. Afinal, esse canal é utilizado intensamente por internautas em todo o país.
A pandemia impactou diretamente as relações comerciais dos empreendimentos com seus consumidores. Com a necessidade de isolamento social e quarentena, o uso da Internet se intensificou. Para se ter uma ideia, as conexões por fibra ótica, por exemplo, aumentaram em 32% apenas no primeiro semestre de 2020.
A necessidade de uso da web acessada pelo celular também cresceu. O estudo foi feito pelo Portal de Plano e mostra como os líderes precisam considerar a cibernética como aliada para construir conexões duradouras com seus públicos. Afinal, essa pode ser a grande chave para se destacar entre a concorrência.
Dois aspectos muito valorizados em qualquer frente de suporte, segundo Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP+IA – A melhor solução de atendimento para seus clientes, são a confiança e a humanização. “Certamente, a assertividade e agilidade também são bem vistas. Assim, ter uma comunicação bem estruturada com chatbots, e-mail, telefonia e SMS pode garantir essas qualidades”.
Os correios eletrônicos ainda se mostram uma boa aposta porque a quantidade de usuários é muito grande em comparação com outras formas de contato pelo mundo virtual. De acordo com um levantamento da Statista, até 2019, eram cerca de 3,9 bilhões de cadastros para a troca de mensagens dentro desse tipo de plataforma.
Além disso, a empresa ainda projeta um salto desse número até 2024. Em menos de três anos, conforme o estudo, serão 4,48 bilhões. “Praticamente metade da população global utiliza esse meio para interações, sejam elas formais ou informais”, complementa o presidente.
Com a Gestão de E-mails da Total IP+IA, portanto, fica mais fácil organizar o fluxo de mensagens e direcioná-las corretamente para cada setor. Assim, evita-se caixas de entrada lotadas e demora no tempo de resposta. “As estratégias para otimizar os processos corporativos são inúmeras e essa ferramenta pode ajudar grandemente com isso”.
Para se destacar entre a alta competitividade no mercado, contar com um bom atendimento é essencial. “Países de todo o globo, inclusive o Brasil, estão se preparando para a grande retomada econômica e, tanto antes, quanto depois disso, se pautar na qualidade é imprescindível”, conclui Mencaci.
Quer saber mais? Então entre em contato com nossa equipe comercial!
A Total IP+IA é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.