Campanhas de conscientização: os bots podem ajudar?
A tecnologia e saúde devem ser parceiras a todo momento. Entenda como os bots podem auxiliar no atendimento das campanhas de conscientização ao longo dos meses.
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O consumidor é a parte mais importante de um negócio, pois dele depende o lucro e a reputação da companhia. Portanto, é fundamental aprimorar o atendimento ao cliente! Atendimento Apple e Disney são duas das maiores e mais respeitadas marcas do mundo. [...]
O consumidor é a parte mais importante de um negócio, pois dele depende o lucro e a reputação da companhia. Portanto, é fundamental aprimorar o atendimento ao cliente!
Apple e Disney são duas das maiores e mais respeitadas marcas do mundo. A primeira traz o futuro para mais perto dos usuários, enquanto a segunda os leva para um mundo de fantasia. Contudo, o ponto em comum entre elas é o oferecimento de uma experiência inigualável!
Uma maneira de aprimorar a atividade é saber a opinião de quem compra de você! Com a URA de Pesquisa da Total IP+IA – Soluções e Robôs para Contact Centers, isso fica mais fácil. Ela aparece nos finais das ligações, a fim de permitir ao interlocutor dar uma nota ao operador e ao serviço executado.
“A opção facilita a orientação do gestor durante o feedback. O próprio colaborador consegue visualizar melhor seu desempenho dessa maneira, visando sempre se aperfeiçoar”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP+IA.
Quer saber como aplicar a utilidade em sua empresa? Então entre em contato com nossa equipe comercial!
A Total IP+IA é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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