Mais assertividade e segurança jurídica para seu call center

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 17/01/2019 08h00, última atualização em 05/01/2023 17h51
Mais assertividade e segurança jurídica para seu call center

Uma palavra-chave para garantir o sucesso de um empreendimento é a assertividade do suporte dado ao cliente. Saiba mais!

Como obter maior assertividade?

A Transcrição de Gravação de Chamadas é uma ferramenta capaz de transformar em texto escrito, o áudio capturado das operações realizadas pelos atendentes. A partir disso, é possível aplicar feedbacks com processos de análise mais detalhados e ajudar, assim, a melhorar o desempenho do time.

Além disso, como a aplicação transcreve toda a conversa, é permitido configurar palavras para serem detectadas e, desse modo, evitar reclamações ou questões burocráticas no futuro. Dessa maneira, encontrar contatos antigos solicitados pelo consumidor fica mais fácil e rápido.

“ Por isso, essa tecnologia gera maior produtividade na empresa e, por consequência, desempenhos mais expressivos de cada atendente. Afinal, os benefícios de ter tudo registrado de maneira automatizada são expressivos”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Portanto, quer fazer seu negócio decolar em 2019? Então entre em contato conosco!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas. SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora. Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]