WhatsApp é a solução para novo despacho da Anatel
Entenda a documentação da Anatel e como turbinar seus resultados de telefonia
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Sua empresa possui serviços específicos para diferentes cidades ou estados e um telefone único para o atendimento? Não se desespere! Com o auxílio da tecnologia ASR, seus problemas, enfim, acabaram. Mais conhecido como “Portal de Voz”, [...]
Sua empresa possui serviços específicos para diferentes cidades ou estados e um telefone único para o atendimento? Não se desespere! Com o auxílio da tecnologia ASR, seus problemas, enfim, acabaram.
Mais conhecido como “Portal de Voz”, o ASR tem a funcionalidade de reconhecer as palavras ditas pelo cliente em ligação, agilizando a negociação e reduzindo o encaminhamento de chamadas para os agentes. O recurso também pode substituir um menu inicial com excessivas opções.
Imagine o seguinte exemplo: um usuário de Rondônia liga para o 0800 do SAC e precisa esperar a URA mencionar todos os estados do país em ordem alfabética até chegar o seu. Quanto tempo levaria? Com o ASR, o robô pergunta de qual região fala e o consumidor responde com uma ou duas palavras. Muito mais simples, não?
“Existem diversas maneiras de otimizar o serviço de atendimento ao cliente; o ASR é apenas uma delas. Investir em tecnologia traz diversos benefícios, desde a redução de custos até o aumento da produtividade”, analisa Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Outras opções para melhorar os processos incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS, Bilhetador e Tarifador.
Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.