ASR potencializa opções na URA

Por , Total IP - Publicado em 22/04/2015 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h24

Sua empresa possui serviços específicos para diferentes cidades ou estados e um telefone único para o atendimento? Não se desespere! Com o auxílio da tecnologia ASR, seus problemas, enfim, acabaram.

Mais conhecido como “Portal de Voz”, o ASR tem a funcionalidade de reconhecer as palavras ditas pelo cliente em ligação, agilizando a negociação e reduzindo o encaminhamento de chamadas para os agentes. O recurso também pode substituir um menu inicial com excessivas opções.

Imagine o seguinte exemplo: um usuário de Rondônia liga para o 0800 do SAC e precisa esperar a URA mencionar todos os estados do país em ordem alfabética até chegar o seu. Quanto tempo levaria? Com o ASR, o robô pergunta de qual região fala e o consumidor responde com uma ou duas palavras. Muito mais simples, não?

“Existem diversas maneiras de otimizar o serviço de atendimento ao cliente; o ASR é apenas uma delas. Investir em tecnologia traz diversos benefícios, desde a redução de custos até o aumento da produtividade”, analisa Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Outras opções para melhorar os processos incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS, Bilhetador e Tarifador.

Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

 

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