Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
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Segundo pesquisa realizada pela Bright Local, 91% das pessoas leem avaliações on-line de determinado produto ou serviço. Além disso, 84% confiam mais nelas em relação à opinião de amigos e parentes. [...]
Segundo pesquisa realizada pela Bright Local, 91% das pessoas leem avaliações on-line de determinado produto ou serviço. Além disso, 84% confiam mais nelas em relação à opinião de amigos e parentes. Por isso, vale ficar de olho nas estratégias de atendimento ao cliente.
Assim, apostar em customer experience, de acordo com a CX Trends 2019, é primordial para o sucesso da corporação com os consumidores 4.0. Esses vieram junto à Era Digital. Diante das mudanças de comportamento, foi necessário não só adicionar como também adaptar canais de atendimento para atingir o público-alvo de maneira efetiva.
Portanto, empresários antenados já apostam em táticas modernas de suporte. Com o Agente Virtual, por exemplo, uma operação de chamadas obtém diversos benefícios, como a melhor qualificação dos dados. “Os colaboradores entram em jogo para fazer negociações complexas, enquanto os robôs resolvem o resto. O tempo é otimizado de forma extraordinária!”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
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Sobre a Total IP
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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