Aguarde, carregando...

Uso de tecnologia reduz tempo no supermercado

Gostaria de gastar menos horas realizando atividades corriqueiras? Uma rede de supermercados está utilizando a tecnologia de um aplicativo para acelerar o processo de venda para os clientes. E o seu negócio? Já tem opções assim? [...]

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 27/07/2018 08h00, última atualização em 23/01/2023 15h24
Uso de tecnologia reduz tempo no supermercado

Gostaria de gastar menos horas realizando atividades corriqueiras? Uma rede de supermercados está utilizando a tecnologia de um aplicativo para acelerar o processo de venda para os clientes. E o seu negócio? Já tem opções assim? Saiba como tudo funciona nesta matéria!

Aplicativo otimiza tempo

Para muita gente, fazer as compras da semana é uma tarefa desconfortável. Principalmente nos centros urbanos, nos quais, muitas vezes, há filas gigantescas para pagamento. Porém, inovações estão revolucionando a forma de abastecer a despensa. Assim, o consumidor consegue controlar gastos e agilizar o afazer.

No estado do Espírito Santo, uma rede supermercadista está implementando um aplicativo capaz de ler código de barras e reduzir quase pela metade o período gasto na loja. É como um e-commerce da vida real. O usuário escaneia o código do produto, coloca no carrinho e, depois, só precisa finalizar a aquisição pelo app. Este vai gerar um único código a ser passado no caixa para pagamento. De acordo com a rede, o freguês economiza, em média, 40% do tempo em relação ao procedimento comum de passar cada item no caixa.

Esse tipo de inovação também pode ser implementada além do varejo. Afinal, se é útil para o consumidor, o impacto em uma empresa certamente é maior! Imagine se cada ligação de um contact center tivesse de ser feita manualmente, por exemplo. Seriam muitas horas mal aproveitadas.

Por isso, a Total IP oferece soluções para otimizar as atividades em sua campanha! A URA – CPC: Unidade de Resposta Audível para Contato com a Pessoa Certa, por exemplo, faz o contato automaticamente para falar com o cliente potencial. Assim, é possível economizar horas do colaborador. A modalidade funciona por reconhecimento de voz.

“Os maiores benefícios são a autonomia e a rentabilidade proporcionadas às operações. Dessa forma, o mailing é utilizado de forma eficiente”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Se sua empresa ainda não utiliza esse serviço, fale com nossa equipe! Dessa forma, encontre as melhores maneiras de aumentar a produtividade do seu negócio!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção