Anatel obriga gravação de todas as chamadas

Por , Total IP - Publicado em 10/03/2015 10h29, última atualização em 29/03/2022 20h23

Já está sabendo sobre as mudanças na legislação da Agência Nacional de Telecomunicações, mais conhecida como Anatel? Ainda não? Então veja esta matéria e fique por dentro!

A partir de hoje (10/03), entram em vigor as novas regras no Regulamento Geral de Direitos do Consumidor, entre elas, a obrigatoriedade da gravação das ligações entre o cliente e a prestadora (art. 26), independentemente de quem tenha ligado. Antes, os call centers só eram obrigados a gravar quando recebessem uma chamada.

“Ganha tanto o consumidor, podendo solicitar e receber o áudio em um prazo máximo de dez dias, quanto a empresa, garantindo uma maior segurança jurídica”, opina Ariane Abreu, diretora comercial da Total IP. A corporação possui não só a gravação de voz, como também a de tela, para auxiliar as operações.

Outras opções para potencializar o setor incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gestão de Monitoria, URA, Bilhetador e Tarifador.

Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

 

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