Em 2025, seu e-commerce precisa de Inteligência Artificial!
Essa tecnologia comandará o varejo virtual nos próximos anos
Aguarde, carregando...
Já está sabendo sobre as mudanças na legislação da Agência Nacional de Telecomunicações, mais conhecida como Anatel? Ainda não? Então veja esta matéria e fique por dentro! A partir de hoje (10/03), entram em vigor as novas regras no Regulamento Geral de Direitos do Consumidor, [...]
Já está sabendo sobre as mudanças na legislação da Agência Nacional de Telecomunicações, mais conhecida como Anatel? Ainda não? Então veja esta matéria e fique por dentro!
A partir de hoje (10/03), entram em vigor as novas regras no Regulamento Geral de Direitos do Consumidor, entre elas, a obrigatoriedade da gravação das ligações entre o cliente e a prestadora (art. 26), independentemente de quem tenha ligado. Antes, os call centers só eram obrigados a gravar quando recebessem uma chamada.
“Ganha tanto o consumidor, podendo solicitar e receber o áudio em um prazo máximo de dez dias, quanto a empresa, garantindo uma maior segurança jurídica”, opina Ariane Abreu, diretora comercial da Total IP+IA. A corporação possui não só a gravação de voz, como também a de tela, para auxiliar as operações.
Outras opções para potencializar o setor incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gestão de Monitoria, URA, Bilhetador e Tarifador.
Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução para contact centers do mercado.