Anatel divulga nova metodologia para calcular multas

Por , Total IP - Publicado em 26/08/2014 12h00, última atualização em 29/03/2022 20h22

Atenção operadoras de telefonia espalhadas por todo o país: a Anatel aprovou, no último dia 21, uma nova metodologia para calcular multas. O objetivo é a uniformização entre as áreas técnicas, mesmo com a diferença entre os serviços. Fique por dentro do assunto e evite colocar a mão no bolso.

De acordo com o advogado da empresa e relator da nova medida, Marcelo Bechara, haverá casos de elevação, mas também de diminuição no valor da penalidade atual. A novidade tem como base a observação de itens como quantidade de usuários afetados; período de duração da violação, proporcionalidade entre a gravidade da falta, intensidade da sanção e situação economia e financeira do infrator.

A Total IP possui diversas ferramentas para auxiliar as corporações a evitar diferentes tipos de infrações, como por exemplo, o Call Back. Desde junho, todas as operadores são obrigadas a retornar a ligação para o consumidor caso ela caia. Esse recurso é responsável por atender às chamadas receptivas e armazenar esses números para serem discados automaticamente.

A solução também possui a URA – Tempo de Espera, capaz de verificar o tamanho da fila e, com esses dados, enviar uma mensagem automática aos clientes com o tempo estimado para ser atendido.

Outras ferramentas incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, Bilhetador e Tarifador.

Quer conhecer outros benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

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