Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
Aguarde, carregando...
No último dia 11 de dezembro, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) aprovou a proposta regularizando o compartilhamento de postes de eletricidade com as teles, com o objetivo de ajudar a diminuir o conflito entre os setores. [...]
No último dia 11 de dezembro, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) aprovou a proposta regularizando o compartilhamento de postes de eletricidade com as teles, com o objetivo de ajudar a diminuir o conflito entre os setores. Saiba como a notícia afeta o mercado de contact centers!
A medida ainda precisa ser aprovada pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). A resolução também cria um preço de referência (R$ 3,19 por mês) e estabelece regras para o uso das estruturas. De acordo com a norma técnica, cada poste suporta até seis pontos de passagem de cabos, podendo carregar qualquer serviço de Internet, telefone e TV a cabo.
“Não é preciso procurar muito longe. Seja em uma cidade grande ou menor, infelizmente temos uma ocupação completamente desordenada. Isso tem impacto na segurança para a população e na própria competição do setor de telecomunicações, pois um poste abarrotado de cabos é uma barreira à entrada para serviços dessas empresas”, definiu o conselheiro relator da resolução, Marcelo Bechara.
O upgrade nos serviços permite uma melhoria na infraestrutura para telefonia das residências e também das corporações, entre elas empresas de call centers. A Total IP possui diversas ferramentas para auxiliar o pequeno, médio e grande empresário nesse ramo, aumentando a produtividade e diminuindo os custos da operação.
Algumas opções incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, Bilhetador e Tarifador.
Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.