Anatel aprova compartilhamento de postes

Por , Total IP - Publicado em 18/12/2014 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h23

No último dia 11 de dezembro, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) aprovou a proposta regularizando o compartilhamento de postes de eletricidade com as teles, com o objetivo de ajudar a diminuir o conflito entre os setores. Saiba como a notícia afeta o mercado de contact centers!

A medida ainda precisa ser aprovada pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). A resolução também cria um preço de referência (R$ 3,19 por mês) e estabelece regras para o uso das estruturas. De acordo com a norma técnica, cada poste suporta até seis pontos de passagem de cabos, podendo carregar qualquer serviço de Internet, telefone e TV a cabo.

“Não é preciso procurar muito longe. Seja em uma cidade grande ou menor, infelizmente temos uma ocupação completamente desordenada. Isso tem impacto na segurança para a população e na própria competição do setor de telecomunicações, pois um poste abarrotado de cabos é uma barreira à entrada para serviços dessas empresas”, definiu o conselheiro relator da resolução, Marcelo Bechara.

O upgrade nos serviços permite uma melhoria na infraestrutura para telefonia das residências e também das corporações, entre elas empresas de call centers. A Total IP possui diversas ferramentas para auxiliar o pequeno, médio e grande empresário nesse ramo, aumentando a produtividade e diminuindo os custos da operação.

Algumas opções incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, Bilhetador e Tarifador.

Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]