Mais lucro e menos esforço com IA
Tecnologia é o caminho para produtividade e lucros
Aguarde, carregando...
Já reparou como às vezes você tenta efetuar uma chamada, mas a ligação cai? Se depender das novas exigências da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), esse problema deve diminuir radicalmente em 2015. Saiba mais sobre o assunto! [...]
Já reparou como às vezes você tenta efetuar uma chamada, mas a ligação cai? Se depender das novas exigências da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), esse problema deve diminuir radicalmente em 2015. Saiba mais sobre o assunto!
Até o final do ano, a entidade reguladora deve anunciar um pacote de medidas para substituir as regras aplicadas em 2012, com o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços das empresas de telefonia celular no Brasil. As companhias deverão completar 95% das chamadas de voz e 98% das tentativas de acesso à rede. A fiscalização ocorrerá em todo o país.
A Total IP+IA possui uma alternativa para os clientes em caso de problemas com os link principais. Quando há qualquer tipo de complicação com a operadora em uso, essa rota de saída é automaticamente inativada e as ações são direcionadas para a próxima na ordem de prioridades. Quando o link for estabilizado, a operadora principal é usada novamente.
Outras opções para qualificar o seu atendimento ao cliente incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, Bilhetador e Tarifador.
Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução para contact centers do mercado.