É um problema grave quando se precisa de um equipamento funcionando corretamente e, de repente, ele não responde aos comandos. Especialmente em uma rotina de operação de chamadas! Afinal, isso gera perda de tempo e recursos. Por isso, a ferramenta de Alta Disponibilidade é a melhor solução para os contact centers.
Alta Disponibilidade
Um sistema de Alta Disponibilidade ou H.A. (High Availability) tem a função de resistir a falhas de hardware, software e energia. Assim, o objetivo é manter o serviço disponível pelo maior período possível. Essa inovação é fornecida pela Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Com a ferramenta, seu call center não ficará na mão! “Há um servidor extra preparado para a substituição em caso de qualquer tipo de problema com o dispositivo em uso. Assim, a continuidade da operação é garantida!”, explica o presidente da Total IP, Carlos Henrique Mencaci.
Ficou interessado? Então, fale com nossa equipe comercial e proteja seu negócio de falhas.
Sobre a Total IP
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.