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Entenda como os Agentes Virtuais são imprescindíveis para aumentar o rendimento dos processos dos negócios e ainda aumentar a qualidade do suporte prestado. Desafios atuaisUma das principais adversidades enfrentadas por gestores de call centers atualmente é garantir a agilidade na comunicação com o público. [...]
Entenda como os Agentes Virtuais são imprescindíveis para aumentar o rendimento dos processos dos negócios e ainda aumentar a qualidade do suporte prestado.
Uma das principais adversidades enfrentadas por gestores de call centers atualmente é garantir a agilidade na comunicação com o público. Afinal, como é possível otimizar a administração e garantir a tão sonhada alta performance? Os Agentes Virtuais podem ser a resposta!
Com o uso dessa ferramenta, é possível disparar campanhas de maneira prática e rápida. “Se esse contato fosse feito manualmente, muitas horas de produção seriam desperdiçadas pelos colaboradores”, expõe Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Na modalidade CPC (Contato com a Pessoa Certa), a precisão é ainda mais favorecida: afinal, como o próprio nome diz, de maneira totalmente digital, a ferramenta verifica se a pessoa do outro lado da linha é, de fato, com quem a empresa quer se conectar. “O impacto positivo disso para o operação é gigantesco”, garante o presidente.
Segundo o Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente, mais de 70% da população se queixa justamente sobre a dificuldade de falar com um atendente. “Se a própria companhia toma a iniciativa de contatar o consumidor dessa maneira, essa queixa pode diminuir”, continua.
Outro benefício em apostar nessa possibilidade é relacionada à maneira de evitar a demora para resolver algum impasse. Afinal, conforme o mesmo estudo, quase 80% dos brasileiros vêem o tempo para solucionar empecilhos como muito longo. “O SAC precisa estar preparado para lidar com possíveis complicações na utilização de certo produto ou serviço oferecido pela marca. Para tanto, a praticidade também deve ser uma máxima”, diz Mencaci.
Nesse sentido, “quanto mais automatizada é a operação, mais tempo hábil para lidar com negociações e tarefas complexas os colaboradores vão ficar. Portanto, uma gestão inteligente precisa considerar essa tecnologia não apenas como uma aliada, mas como uma peça fundamental para vencer a competitividade e fidelizar o público”, afirma o presidente.
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Sobre a Total IP
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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