Otimização de tempo é sinônimo de eficiência
Quando o dia parece ter menos de 24 horas, as ferramentas de automação podem ser essenciais no cumprimento de todas as tarefas
Aguarde, carregando...
As transformações tecnológicas estão cada vez mais presentes no dia a dia das pessoas. Então, no mundo do trabalho, elas são fundamentais para otimizar as atividades e reduzir gastos. Assim, o Agente Virtual é a solução ideal no gerenciamento de ligações. [...]
As transformações tecnológicas estão cada vez mais presentes no dia a dia das pessoas. Então, no mundo do trabalho, elas são fundamentais para otimizar as atividades e reduzir gastos. Assim, o Agente Virtual é a solução ideal no gerenciamento de ligações.
Em um consultório médico, um dos grandes geradores de custo é o cancelamento de consultas agendadas. Afinal, o profissional desperdiça o tempo o qual poderia ser passado com outro paciente e, dessa maneira, também perde dinheiro. Para evitar isso, uma ligação de confirmação de presença pode ser o suficiente. Contudo, é produtivo fazê-lo manualmente?
Com um Agente Virtual, esse tipo de operação flui muito mais rapidamente e estimula a economia do negócio. Afinal, o sistema pode efetuar as chamadas e confirmar as informações desejadas de forma automatizada. “Enquanto isso, os colaboradores entram em jogo para fazer negociações complexas. Os robôs garantem mais agilidade e assertividade nas tarefas repetitivas!”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Destaque-se em meio aos concorrentes! Para isso, fale com nossa equipe e surpreenda-se com nossa aplicação.
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.