Agente Virtual CPC evita ligações improdutivas

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 05/03/2019 14h47, última atualização em 09/01/2023 11h50
Agente Virtual CPC evita ligações improdutivas

O pesadelo da maioria das centrais de atendimentos é ter o prejuízo nos resultados causados por ligações improdutivas. Afinal, fugir desse obstáculo exige habilidade dos operadores. Contudo, o Agente Virtual CPC pode ajudar nessa missão

Conheça o Agente Virtual CPC!

O tema inteligência artificial certamente está nas conversas dos executivos dos call centers. Suas soluções também. O Agente Virtual CPC – Contato com a Pessoa Certa é um robô com a capacidade de substituir em parte ou por completo um atendente. Inteligente, ele aprende com o consumidor e realiza uma comunicação própria.

Além disso, a sua principal vantagem é a objetividade. Com a ferramenta, é possível direcionar as ligações somente para quem deseja falar. Com um mailing criado, as chances de contatar o usuário correto e dar andamento às negociações são maiores.

“Dessa maneira, os resultados decolam. O fluxo das chamadas aumenta, há mais assertividade e otimização do tempo do operador. Assim, evita-se a improdutividade e, claro, os custos com os procedimentos”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer conhecer mais sobre o recurso? Então, entre em contato com a nossa equipe comercial e melhore seus números!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]