Como manter a produtividade em uma rotina flexível?
O desempenho do atendimento aumenta em até 26% com as soluções da Total IP
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As novas tecnologias trouxeram grandes avanços e no ramo de call center não foi diferente. Antes, um trabalho burocrático tinha de ser executado pelo atendente. Com isso, o dia a dia ficava mais cansativo. [...]
As novas tecnologias trouxeram grandes avanços e no ramo de call center não foi diferente. Antes, um trabalho burocrático tinha de ser executado pelo atendente. Com isso, o dia a dia ficava mais cansativo. Hoje, com o agente virtual, tudo se tornou mais prático e fácil.
O agente virtual é uma URA – Unidade de Resposta Automática mais humanizada, pois trabalha com a inteligência artificial. Dessa forma, na maioria das vezes, consegue fazer todo um atendimento sozinho. A ferramenta utiliza a voz de um ser humano, facilitando a compreensão de seu cliente. Ela reconhece texto, fala, gírias e aprende novos recursos a cada operação. Devido a isso, está revolucionando o mercado.
Enquanto um operador consegue atingir a marca de cem horas de ligação por mês, um robô é capaz de produzir o dobro. Assim, chega a mais de 200 horas de produtividade. “Os colaboradores entram em jogo para fazer negociações complexas, enquanto, os softwares resolvem o resto”, explica o presidente da Total IP, Carlos Henrique Mencaci.
Na Total IP, um profissional da voz é chamado para fazer todas as gravações necessárias, dentro de um estúdio todo equipado. Devido a isso, a experiência de quem contrata os serviços é a melhor possível!
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A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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