Aguarde, carregando...

Agente Virtual aprende com você

A Inteligência Artificial (IA) está a cada dia ganhando mais espaço. Afinal, por meio dessa tecnologia é possível otimizar o tempo de respostas em atendimentos e aumentar a produtividade das equipes. A Total IP+IA, [...]

Por Mauro De Oliveira, Total IP+IA - Publicado em 16/11/2018 10h27, última atualização em 11/01/2023 14h33
Agente Virtual aprende com você

A Inteligência Artificial (IA) está a cada dia ganhando mais espaço. Afinal, por meio dessa tecnologia é possível otimizar o tempo de respostas em atendimentos e aumentar a produtividade das equipes. A Total IP+IA, antenada com essa tendência, lançou o Agente Virtual.

Diminua custos com a eficiência do Agente Virtual

Um único software é capaz de realizar diversas ações ao mesmo tempo. Com isso, enquanto confirma os dados de um cliente, o Agente Virtual também vai aprendendo com a conversa e aumentando seu vocabulário e poder de interação. Assim, reconhece padrões por meio de dados e é capaz de analisá-los.

Não à toa, o recurso tem mudado a maneira de se negociar. “Afinal, ao imitar um humano, consegue fazer todo o processo sozinho, sem a necessidade de um operador”, afirma Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP+IA – Soluções e Robôs para Contact Centers. Logo, consegue identificar informações enquanto verifica a dúvida consumidor.

Nos Estados Unidos e na China a maioria das empresas já adotou sistemas desse tipo. Por aqui, quem experimenta a ferramenta não se decepciona. Então, não fique fora dessa tendência e faça os lucros aumentarem. Portanto, entre em contato com nossos executivos e surpreenda-se!

Sobre a Total IP+IA

A Total IP+IA é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP+IA

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Formulário newsletter]

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção
    Visão Geral da Privacidade

    Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível.
    As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.