Agente CPC melhora a performance do call center

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 12/08/2020 08h00, última atualização em 17/05/2022 09h12
Agente CPC melhora a performance do call center

 

Precisa melhorar a performance do seu call center? Então, temos a resposta ideal para você. Atividades burocráticas, como confirmação de informações, não precisam mais ser feitas manualmente! Portanto, conheça o Agente CPC! 

Agente CPC – Contato com a Pessoa Certa

Hoje, tudo ficou mais prático e ágil com a tecnologia. O Agente CPC é um robô capaz de substituir em parte o atendente, permitindo a ele mais tempo livre para focar em tarefas estratégicas. Assim, ele se comunica por meio de gravações, sintetizador e reconhecimento de voz (ASR).  

Como o próprio nome diz, o produto tem como foco localizar mais rapidamente os contatos certos existentes no mailing. Dessa maneira, o Agente encontra o dado exato na lista de contatos cinco vezes mais rápido em relação a um operador, melhorando e muito a performance da operação!

“Essa modalidade é específica para campanhas vinculadas, não dependendo de operador logado para discar. Ele entrega apenas as ligações assertivas para os atendentes. Muito indicado para o setor de cobrança, pois agiliza a comunicação com as pessoas de interesse!”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs Para Contact Centers

Quer otimizar o tempo e os gastos em seu negócio? Então, fale conosco!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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