Acompanhe a evolução e o comportamento do consumidor digital

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 15/06/2020 10h00, última atualização em 18/05/2022 09h22
Acompanhe a evolução e o comportamento do consumidor digital

Comunicação

Com a presença ativa dos clientes na Internet, é preciso se adequar a essa nova realidade. Para isso, o atendimento e a comunicação devem ser viáveis também por meio desses canais. “A Total IP, por exemplo, oferece a Plataforma de Atendimento de Chat Humano. Pode ser adicionado ao website ou por meio do API Whatsapp Business, plataforma em nuvem capaz de permitir empresas contratantes enviarem milhares de mensagens ativas”, afirma Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers. 

Experiência

Diante da vasta gama de informações disponíveis na web, as pessoas se atraem e acabam procurando companhias preparadas para oferecer boas experiências de uso tanto de produtos como de serviços. Por isso, é importante priorizar plataformas e softwares com fácil utilização e interface atrativa para o público. 

Humanizar

Para muitas instituições o atendimento automatizado parece contribuir para o distanciamento com os consumidores. No entanto, as inovações tecnológicas já apostam em mecanismos mais humanizados. Desse modo, estimulam a produtividade e eficácia dos serviços sem colocarem em risco a proximidade com o cliente. É caso do agente virtual, um recurso não dependente de operadores e capaz de entregar resultados convergentes com a customização solicitada.

Sua empresa, já acompanha as novas tendências? Atualize seus serviços com a Total IP! 

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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