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Acompanhamento em tempo real

Está em busca de melhorias para seu contact center? A Total IP+IA traz grandes diferenciais para aumentar sua produtividade e lucro, como o acompanhamento em tempo real. Conheça um pouco mais sobre a solução! [...]

Por Mauro De Oliveira, Total IP+IA - Publicado em 09/05/2018 15h08, última atualização em 29/03/2022 20h31

Acompanhamento em tempo realEstá em busca de melhorias para seu contact center? A Total IP+IA traz grandes diferenciais para aumentar sua produtividade e lucro, como o acompanhamento em tempo real. Conheça um pouco mais sobre a solução!

De olho na qualidade do atendimento

O acompanhamento em tempo real permite avaliar os colaboradores, durante uma chamada. Com isso, no mesmo instante, é possível corrigir ou dar sugestões ao operador. “Além disso, permitimos controlar o período de pausa dos atendentes, verificar sua ociosidade, tempo médio de atendimento de um cliente, quais ligações entraram e saíram, entre outros recursos”, explica o presidente da Total IP+IA, Carlos Henrique Mencaci.

Para todos esses casos é gerado um relatório, no qual é possível medir o nível de serviço. Assim, entende-se desde quantos segundos o funcionário demorou para atender um telefonema, até o prazo utilizado para vender o produto. Como benefício, é possível treinar sua equipe para ser mais assertivo na comunicação.

Ficou interessado? Não perca tempo. Entre em contato com nosso setor comercial e surpreenda-se!

Sobre a Total IP+IA

A Total IP+IA é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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