A crise de talentos em IA: como superar o desafio?
O conhecimento na ferramenta é fundamental para empresas modernas
Aguarde, carregando...
Recurso disponibiliza informações sobre os status de todas as chamadas Como oferecer um atendimento de excelência a seus consumidores? Além de contar com profissionais devidamente capacitados, alguns erros acabam sendo cometidos no dia a dia. [...]
Recurso disponibiliza informações sobre os status de todas as chamadas
Como oferecer um atendimento de excelência a seus consumidores? Além de contar com profissionais devidamente capacitados, alguns erros acabam sendo cometidos no dia a dia. Saiba como analisá-los e oferecer um feedback assertivo aos colaboradores.
A ferramenta “Acompanhar em Tempo Real” possibilita a visualização em detalhes das ligações realizadas pelo discador. “Nele são apresentados os números de destino, data e hora, o tipo de ligação (local, interurbano ou celular) e a rota utilizada”, afirma a diretora comercial da Total IP+IA, Ariane Abreu.
Outros registros como “desligado pela operadora” ou ainda por não haver agentes livres na fila de atendimento, também são apresentados. Também status como “entregue ao atendente” e dados do nome do colaborador responsável por aquela chamada são encontrados nesse recurso.
Pensando nas necessidades de seus clientes, a Total IP+IA criou essa funcionalidade com o intuito de saber a ocorrência de todas as ligações não efetivas e dar um parecer adequado aos gestores. “Assim, é possível saber, por exemplo, quanto tempo os clientes estão esperando para serem atendidos e ter em média o intervalo no qual eles aguardam antes de desligar uma chamada, orientando um atendimento mais rápido aos agentes”, pontua Ariane.
Quer ter informações precisas sobre as ligações e oferecer o melhor atendimento?
A Total IP+IA oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.