Acompanhamento em tempo real possibilita gerenciamento da operação

Por , Total IP - Publicado em 18/02/2014 10h00, última atualização em 29/03/2022 20h21

Recurso disponibiliza informações sobre os status de todas as chamadas

Como oferecer um atendimento de excelência a seus consumidores? Além de contar com profissionais devidamente capacitados, alguns erros acabam sendo cometidos no dia a dia. Saiba como analisá-los e oferecer um feedback assertivo aos colaboradores.

A ferramenta “Acompanhar em Tempo Real” possibilita a visualização em detalhes das ligações realizadas pelo discador. “Nele são apresentados os números de destino, data e hora, o tipo de ligação (local, interurbano ou celular) e a rota utilizada”, afirma a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.

Outros registros como “desligado pela operadora” ou ainda por não haver agentes livres na fila de atendimento, também são apresentados. Também status como “entregue ao atendente” e dados do nome do colaborador responsável por aquela chamada são encontrados nesse recurso.

Pensando nas necessidades de seus clientes, a Total IP criou essa funcionalidade com o intuito de saber a ocorrência de todas as ligações não efetivas e dar um parecer adequado aos gestores. “Assim, é possível saber, por exemplo, quanto tempo os clientes estão esperando para serem atendidos e ter em média o intervalo no qual eles aguardam antes de desligar uma chamada, orientando um atendimento mais rápido aos agentes”, pontua Ariane.

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