A Total IP+IA tem a solução certa para o seu negócio
Integração e um Omni Atendimento de excelência
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Você é gestor de uma operação e sai andando pelos corredores para saber quem faltou e veio trabalhar? E as horas extras, também geram dor de cabeça? Seus problemas acabaram: saiba como resolver a questão com apenas alguns cliques! [...]
Você é gestor de uma operação e sai andando pelos corredores para saber quem faltou e veio trabalhar? E as horas extras, também geram dor de cabeça? Seus problemas acabaram: saiba como resolver a questão com apenas alguns cliques!
Com a solução Total IP+IA, acompanhar o expediente de um colaborador é muito simples. O primeiro passo para iniciar o monitoramento é entrar na aba Relatórios e depois clicar no ícone “DAC – Grupo de Atendimento”. Ele permite acompanhar as filas de atendimento em tempo real.
No link “Expediente”, é possível verificar quem deveria estar logado e não está, de acordo com os horários cadastrados no sistema. Da mesma forma, aparecem os funcionários com hora extra. Tudo isso de forma simples e consolidada, em um relatório amigável e fácil de entender.
“Essa funcionalidade facilita muito a vida do supervisor, pois ele consegue saber exatamente como anda o fluxo de presença e ausência de seus colaboradores. Além dos exemplos já citados, o sistema também pode ser programado para ser desligado pontualmente em um certo horário, evitando custos”, analisa Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP+IA.
Gostou? Outras opções para facilitar a vida do seu negócio incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, Bilhetador e Tarifador.
Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução para contact centers do mercado.