Absenteísmo? Hora extra? Tudo isso é controlável!

Por , Total IP - Publicado em 28/10/2014 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h23

Você é gestor de uma operação e sai andando pelos corredores para saber quem faltou e veio trabalhar? E as horas extras, também geram dor de cabeça? Seus problemas acabaram: saiba como resolver a questão com apenas alguns cliques!  

Com a solução Total IP, acompanhar o expediente de um colaborador é muito simples. O primeiro passo para iniciar o monitoramento é entrar na aba Relatórios e depois clicar no ícone “DAC – Grupo de Atendimento”. Ele permite acompanhar as filas de atendimento em tempo real.

No link “Expediente”, é possível verificar quem deveria estar logado e não está, de acordo com os horários cadastrados no sistema. Da mesma forma, aparecem os funcionários com hora extra. Tudo isso de forma simples e consolidada, em um relatório amigável e fácil de entender.

“Essa funcionalidade facilita muito a vida do supervisor, pois ele consegue saber exatamente como anda o fluxo de presença e ausência de seus colaboradores. Além dos exemplos já citados, o sistema também pode ser programado para ser desligado pontualmente em um certo horário, evitando custos”, analisa Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Gostou? Outras opções para facilitar a vida do seu negócio incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, Bilhetador e Tarifador.

Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]