Cuidado digital em foco: pense antes de agir
Conheça os melhores métodos para não correr riscos no ambiente on-line e fortalecer o seu negócio
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A Unidade de Resposta Automática é uma poderosa ferramenta de atendimento instantâneo. O menu de acesso de voz pode ser personalizado para interagir com o cliente de forma dinâmica. Portanto, é a solução ideal para uma operação de chamadas. [...]
A Unidade de Resposta Automática é uma poderosa ferramenta de atendimento instantâneo. O menu de acesso de voz pode ser personalizado para interagir com o cliente de forma dinâmica. Portanto, é a solução ideal para uma operação de chamadas. Assim, conheça mais sobre a URA Reversa!
Evitar ligações improdutivas é vital para o bom rendimento dos seus operadores. Afinal, quanto maior a assertividade do contato, maior o benefício para seu negócio. Portanto, as URAs são recursos imprescindíveis.
Segundo pesquisa realizada em 2012 pelo Benchmark Portal, o sistema pode reduzir em 21% o custo por ligação, além de diminuir em 39% a insatisfação dos clientes na pesquisa ao final do contato. Assim, trata-se de um investimento com retorno!
“Elas agilizam os processos. Algumas modalidades conseguem realizar todo um atendimento sozinhas, deixando para o operador tarefas mais complexas. É uma forma prática de aumentar a produtividade e otimizar a operação do call center”, explica Tiago Sanches, gerente comercial da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
A URA Reversa é utilizada para campanhas as quais discam independentemente de ter operadores logados, deixando uma mensagem e solicitando confirmação para transferir a um atendente.
Veja um exemplo:
– Olá, nós somos da empresa Total IP. Temos uma oportunidade única para você. Para conhecer, tecle 1; se não tiver interesse, tecle 2 para desligar esta ligação.
Se o cliente escolher a opção 1, ele será redirecionado para um operador . Dessa maneira, isso facilitará as etapas do diálogo e reduzirá o tempo gasto, melhorando a eficiência de toda a organização. “Em um momento de crise, é indispensável investir na tecnologia e tê-la como aliada. Com a constante transformação do mercado, trata-se também de um fator de sobrevivência”, finaliza Sanches.
O uso da tecnologia como simplificadora de processos nas companhias aumentou consideravelmente nos últimos anos. Afinal, um número expressivo de áreas são beneficiadas com a automatização e inovações proporcionadas por ela. Ficou interessado? Então, fale com a nossa equipe comercial!
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.