A união da tecnologia com a carreira

Por Carolina Amaral, Total IP - Publicado em 17/10/2022 08h00, última atualização em 15/09/2023 16h48
A união da tecnologia com a carreira

Principalmente com a chegada da Covid-19, inúmeras áreas de atuação passaram por inovações previstas para ocorrerem em crescimento lento, num grau de rapidez gigantesco. O futuro do mercado de trabalho prevê, então, variadas modificações com a criação de novas formas de colocação. Nesse sentido, um interesse pela robotização e inteligência artificial chamam a atenção, aumentando a relevância do uso de tecnologias. Conheça mais agora sobre o assunto e sua inserção prática, com Transcrição de Diálogos e Speech Analytics, Gravação de Voz e Tela.

Meios tecnológicos incluídos na formação de novos profissionais

Um levantamento feito pelo Fórum Econômico Mundial mostrou grande parte das carreiras em visibilidade de ascensão nos próximos anos com a precisão do englobamento de tecnologias. O relatório Future of Jobs Survey 2020 incluiu analista e cientista de dados, especialista em inteligência artificial, machine learning, especialista em big data, marketing e estratégia digital, Internet das coisas, automatização de processos e analista de segurança da informação como destaques nesta questão, assim como setores relativos às soft skills, diversidade e saúde mental.

Além disso, a pesquisa reforça como 43% das companhias entrevistadas demonstram uma predisposição a diminuir a mão de obra bruta devido a esse meio de integração. Além disso, 41% planejam expandir o uso de contratados para serviços especializados em tarefas e 34% estimam incrementar o time até 2025.

Nesse sentido, aliando todos os benefícios trazidos pela modernização ao ambiente empregatício, torna-se uma parceira frente a qualificação profissional dos colaboradores. “Em um cenário no qual as formas tradicionais de instrução são questionadas, é necessário dominar habilidades voltadas para a resolução de problemas. Dessa forma, utilizar da criatividade é uma boa opção e meios eletrônicos podem auxiliar nessa missão”, comenta Carlos Henrique Mencaci, CEO da Total IP

O Instituto Gallup, empresa americana de pesquisa de opinião com referência na área, realizou recentemente o estudo “Criatividade na Aprendizagem”, elaborado para compreender até qual ponto a criatividade na aprendizagem está sendo estimulada nas salas de aula e se os professores, pais e alunos a valorizam. Entre as conclusões obtidas, fica claro os importantes resultados positivos na formação, principalmente quando os professores usufruem de todo o potencial e proveito. Dessa maneira, mais de oito em dez docentes dizem achar esses projetos melhores se comparados com as tarefas tradicionais. Na apuração, 87% deles e 77% dos pais concordam com as abordagens de ensino incorporadas e enxergam um bom retorno. No geral, o ato de unir a tecnologia com um aprimoramento de carreira já acontece e firmas como a Total IP tem a oportunidade de contribuir nesse processo. 

 

Conheça soluções eficientes para crescer no meio

Com o intuito de prover soluções inovadoras para o atendimento e a comunicação eficiente de empreendedores e seus clientes, a Total IP age como referência em desenvolvimento de integração para encantar o grupo alvo com inovação. Criada em 2005, a desenvolvedora de softwares lida com um acompanhamento assertivo, seja ele com voz, chat, WhatsApp, robôs, humanos, sites ou redes sociais como um todo. “Dessa forma, garantimos um aumento na produtividade referente a mais de 45%; uma plataforma intuitiva, 100% em português com diversos relatórios e dashboards; Acordo de Nível de Serviço (SLA) de 99% garantido em contrato; segurança contra invasões conforme a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais); além de mobilidade total, presencial, no celular ou em home office”, explica Mencaci. Assim sendo, conheça três desses produtos e melhore a sua didática e comunicabilidade.

Gravação de Voz e Tela: reduz o tempo das ligações, treina melhor a equipe e orienta on-line as negociações. Dessa forma, há uma defesa jurídica e evita conversas não profissionais. Os supervisores autorizados podem, em um só clique, acessar, monitorar, ouvir e liberar gravações de maneira simples e intuitiva. Dentre os inúmeros benefícios, estão: gravação total das ligações e telas sincronizadas; ouvir as ligações em andamento (monitoria), sem necessidade de download; opção de observação com sopro (comentário para o atendente);controle de permissão de acesso configurável; busca rápida do salvamento por campanha, grupo de usuários, ramal, números entrante ou sainte, tempo de duração; análise das operações transferidas e quem desligou; auxílio no treinamento da equipe.

Transcrição de Diálogos e Speech Analytics: o transcritor de diálogo utiliza de reconhecimento de fala (ASR/STT) de cada interlocutor e reconhece termos e palavras específicas. Assim, é fácil ter insumos capazes de guiar o aprimoramento contínuo da operação; acrescentar controle de qualidade, com agilidade de capturar problemas na operação; melhorar a performance; monitorar assistências e fazer download das transcrições. Além disso, com speech analytics, os monitores terão diagnóstico de sentimentos das conversas e o comportamento do consumidor, entregando monitoria dos protocolos seguidos; avaliação da utilização adequada do tempo de espera; análise do cumprimento de procedimentos em conversas telefônicas; classificação de conversas por assunto ou tipo de problema; clusterização para busca de termos “keyword spotting”: encontre rapidamente o trecho desejado; dicionários de palavras; localização de chaves cadastradas pelos usuários e atribuídas como: “sentimento” positivo, neutro ou negativo; relatórios e dashboard.

Campanha de Mídia: é um modelo de operação utilizado por contact centers e call centers com o objetivo de ligar para um público específico, previamente analisado, e atingir o maior número de pessoas com um determinado perfil. Os agentes virtuais recebem uma listagem com nomes, telefones e outras informações, como um mailing, de indivíduos a serem contatados. De posse dessas informações, eles começam a entrar em contato com esse grupo sucessivamente até terminar a lista.

No mais, com colaboradores multi tecnológicos, engajados e comprometidos em oferecer uma base sólida de conhecimentos, a implantação e treinamento são fáceis e intuitivos, oferecendo, a cada projeto, um suporte para detalhar opções e diversos tipos de integração para tornar os negócios mais lucrativos. Assim, há a garantia de excelência no ramo e sucesso dos clientes a partir de uma parceria firme e positiva.

 

Logo, a organização apresenta tudo o preciso para unificar fatores contribuintes e aumentar os números da entidade. Ficou interessado pelos serviços expostos? Não perca mais tempo! Entre em contato com a equipe pela página, WhatsApp ou telefone, o time comercial está esperando por você! De segunda a sexta, das 9h às 18h. 

 

Um pouco sobre nossas soluções

  • PABX IP On Premise e Nuvem
  • Robôs Dinâmicos Ativos, Receptivos e Pesquisa
  • Gravação de Voz e Tela
  • Discadores Automático com Fatiador de Mailing e Gatilhos para integrações e redes sociais
  • Classificação de chamadas: THD – Total Human Detector
  • Formulário de Monitoria, Transcrição de Diálogos e Speech Analytics
  • Robôs dinâmicos de chats (chatbot).
  • WebChat, Whatsapp e Telegram
  • Gestão de E-mail e SMS

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