A tecnologia expande o número de contratações e aumenta a produtividade

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 23/10/2019 08h00, última atualização em 02/01/2023 15h42
A tecnologia expande o número de contratações e aumenta a produtividade

Algumas profissões vão desaparecer com a evolução da tecnologia. Porém, esse movimento de mudança tem tudo para ser benéfico e não devastador, pois impulsiona o aumento da produtividade. Saiba mais!

Tecnologia aumenta produtividade

Segundo a Deloitte, no último século, ao invés de reduzir vagas, a revolução tecnológica contribuiu para a geração de novos postos de trabalho. Assim, a democratização do acesso à informação, a globalização, o aprimoramento da comunicação e outros avanços científicos estão contribuindo para o aumento da produtividade e da oferta de oportunidades.

O Validador de Mailing, por exemplo, identifica os números válidos da lista e os importa na campanha para discagem automática. Assim, realiza uma chamada e verifica se a operadora retorna a sinalização, qualificando o telefonema. A principal função é auxiliar na higienização dos contatos. “O sistema também funciona independentemente do horário da operação. “Assim, é possível otimizar a rotina dos operadores, pois eles poderão trabalhar um alto volume de clientes com muito mais eficiência”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer ter mais efetividade em seu negócio? Então, fale com a nossa equipe e produza muito mais!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]